sexta-feira, 16 de maio de 2008

Obedecendo ao IDE

Meditação: Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda. (Filipenses 3:7)
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)


Pensamento: Somente uma vida, que em breve passará. Somente o que for feito para Cristo permanecerá.Leitura: Filipenses 3:1-11.

Em 1927, John Sung embarcou num navio nos EUA com destino a Shanghai. Ele havia estado nos EUA por mais de sete anos e obtido três graduações durante este período, incluindo um PhD.

Quando o navio se aproximava de seu destino, Sung jogou todos os seus diplomas, medalhas e chaves do dormitório da universidade no mar, ficando somente com o diploma de doutorado, a fim de mostrá-lo para o seu pai. Ele havia aceito Jesus Cristo e estava determinado que, pelo resto da sua vida, viveria somente para aquilo que contasse para a eternidade.

Muitos cristãos idosos que ainda vivem no leste e sudeste da Ásia conheceram Cristo através do ministério de John Sung. Ele foi chamado de "Billy Graham da China", por causa de seu trabalho evangelístico. Seus atos demonstram o que Paulo escreveu em Filipenses 3:7: "o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo".

Nem todos podem fazer o que John Sung fez. Mas, à semelhança de Paulo, todos nós deveríamos considerar as coisas desta vida "como perda" (v. 8) e viver nossas vidas de forma que tenham valor na eternidade.

Há pessoas no seu campo de influência cujas vidas você pode impactar para Deus. Deus as colocou ao seu alcance para que você seja uma testemunha e as conduza até Jesus.

Pense nas pessoas a quem você pode falar a respeito de Jesus Cristo e do que ele fez por você.