O PLC 122/2006 é um Projeto de Lei do Congresso que tramita no Senado Federal, e que considera crime qualquer opinião contrária acerca da prática homossexual, instituindo assim um atentado à família e as garantias constitucionais de liberdade de pensamento, de expressão e de religião. Este projeto anticonstitucional e antidemocrático é também conhecido como a "lei da mordaça".
Não temos preconceito ou discriminação à pessoa homossexual, muito pelo contrário, a Bíblia nos ensina a amar o próximo. Somos contrários ao PLC 122/2006, somos contrários a pratica homossexual, somos a favor da família:
1. Que seja respeitado o direito individual de cada brasileiro decidir a sua opção sexual.
- A pessoa que passa pela homossexualidade feminina ou masculina tem o direito de deixar de ser homossexual. Da mesma forma que o movimento gay defende o direito do hetero ser homo, defendemos o direito de o homo ser hetero.
- O indivíduo homossexual não tem simplesmente que "assumir ser gay", ele pode assumir ser hetero!
2. Que seja respeitado o direito do Pai e da Mãe educarem seus filhos no caminho ditado por suas próprias consciências e de poderem ensinar para seus filhos que o homossexualismo é antinatural e portanto errado.
3. Que seja respeitado o direito de liberdade religiosa em acreditar na Bíblia por meio da Palavra escrita por Moisés que nos adverte, há milênios, que o homem que deita com outro homem como se fosse mulher comete diante dos olhos de Deus uma abominação:
- Levíticos 18.22
- Levíticos 20.13
- Romanos 1.26-27
- 1° Coríntios 6.9-10
4. Que seja respeitada a isonomia, ou seja, todos são governados pela mesma lei, sendo todos iguais perante ela, assegurados como princípio constitucional.
- Os direitos que devem ser garantidos aos "gêneros" são aqueles mesmos que devem ser garantidos a todas as pessoas; e não, criar super direitos para tal ou qual grupo de pessoas, tornando-a imune a críticas.